segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Adolescência




Adolescência é uma fase da nossa vida realmente complicada. É quando tudo acontece ao mesmo tempo, onde quase perdemos a cabeça com tantas mudanças, não é mesmo? É quando precisamos de amigos, ou simplesmente preferimos ficar sozinhos. É quando sentimos a necessidade da liberdade.
É, adolescência é uma fase de indecisões, e de decisões. De mudanças, de sonhos, de despedidas, choros, sorrisos, e também é aquela fase do frio na barriga. Quantas aventuras e coisas novas que essa fase pode nos trazer... Porém, devemos aceitar as coisas boas. Sabem do que eu estou falando. Drogas, bebidas alcóolicas, isso deve ficar de fora. Saiba dizer “não”, e não se decepcione.
Saiba que, nossos pais, tios, avós, enfim, nossos responsáveis sempre privarão nossa liberdade, simplesmente porque querem nosso bem. Querem que digamos não ás coisas ruins. Que tentemos coisas novas, mas com um certo limite. Querem que realizemos nossos sonhos, e acima de tudo isso, que sejamos muito felizes nessa nova fase, e, com certeza, pelo resto da vida também.

***Todos os textos postados nesse blog são feitos por mim. Sem cópias por favor!***

Posted by: Lau

2 comentários:

  1. O texto resume muito bem a adolescência, uma época de grandes mudanças.
    As vezes eu também crio textos e histórias, mas eu sempre apago kkk` Eu acho que eles ficam meio meloso ou sem sentido kkk
    Mas os seus texsto são realmente bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também tenho essa impressão sobre os meus textos, nunca estou satisfeita mesmo hahaha muito obrigada! :D

      Excluir

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //