segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Superar



Hoje sinto uma felicidade enorme. Porque? Finalmente me livrei do que me faz mal. Superei o que andava me machucando há tempos. Não ligo mais para as coisas fúteis e parei de me colocar para baixo. 
Não me comparo mais com os outros, não importa se são melhores que eu ou não. Com certeza, tenho qualidades que valem por isso. 
Agora, olho no espelho e gosto do que vejo, acho que estou começando a me aceitar do jeito que sou. Demorou, mas consegui. 
Um dia isso vai acontecer com todo mundo. O dia em que você vai simplesmente não ligar mais tanto para os outros e pensar mais em si mesma (não sendo egoísta, claro). Vai gostar do que vê no espelho, e vai sorrir. 
Portanto, porque não deixar isso acontecer agora? Só depende de você; Orgulhe-se das suas qualidades e use elas ao seu favor. Admira sua beleza, se aceite do jeito que é e diga para si mesmo que nunca vai deixar ninguém te colocar para baixo. 
Assim, terá uma satisfação enorme e um dos melhores sentimentos do mundo: a felicidade. 

Posted by: Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //