quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ídolos


(Imagine Dragons <3 <3 <3)

Ontem eu estava com muita vontade de escrever, mas sem nenhuma ideia. Aí, pedi para o meu pai, e ele falou que iria me dar um desafio: escrever sobre ídolos. E tinha que ficar bom. 
Vamos ver no que deu? :D 

Atualmente, nós estamos cercados de pessoas talentosas e reconhecidas. Ídolos, para resumir.
Porque temos um ídolo? Aquele cantor ou ator famoso que é referência? A resposta é que todos nós temos uma inspiração, uma referência. Mentira seria dizer que não. Eles servem para nos inspirar, admirar e amar. Também nos ensinam várias coisas importantes, que devemos levar para o resto da vida.

Mas, quem disse que para ser um ídolo, tem que ser famoso? Não mesmo. Ídolo é aquela pessoa que, além de talentosa e inspiradora, sente amor por nós. Posso afirmar que meus pais são meus ídolos, minhas referências. Porque, para ser um ídolo, não precisa ser famoso ou rico, simplesmente amar o que faz e demonstrar esse amor aos outros.

E para você, quais são seus ídolos?  

Posted by: Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //