quinta-feira, 26 de junho de 2014

Talento


Todos nós temos um (ou mais) talentos, que vamos encontrando conforme o tempo. 
Porém, sei que muitas pessoas vão dizer que não, que não tem nenhum talento. Acredite: eu já me senti assim. Acho que todos já sentimos. Mas, acontece que todos nós (sem exceção) somos bons, especiais em algo. Concorda?
Se você diz que não, é porque ainda não descobriu. Eu posso dizer que um dos meus talentos talvez seja escrever. Gosto muito de escrever, e acho que sou um pouco boa (apesar de que, ás vezes, minha insegurança me vence). 
Então, se você ainda não sabe seu talento, a minha dica é ir atrás, experimentar e viver coisas novas. E esperar, porque na hora certa, vai acontecer e você saberá qual seu dom especial. 

E aí, quais são os talentos de vocês? :)

Posted by: Lau

Um comentário:

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //