domingo, 14 de dezembro de 2014

Conto: A vida de Bella


(capa não ficou tudo isso pq não sou tão boa em edição de fotos)


Oi gente! Então, esses dias eu terminei o último livro de O estilo da amizade. Uma das personagens tem um final diferente e eu resolvi fazer um conto para mostrar como seria a vida dela depois desse final. Até agora fiz um prólogo, vejam:


"Tudo começou num baile de primavera. Tive a oportunidade de mostrar meu maior talento: cantar. Foi minha primeira apresentação em público, fiquei muito nervosa, porque a produtora estava lá para me ver. E foi assim que a minha vida mudou.
Eles me deram a oportunidade de estudar música em Hollywood, um curso de um semestre. Se eu fosse bem, conseguiria um contrato com a gravadora. Aceitei essa proposta, e aqui estou, no avião, esperando pisar na terra das estrelas. Será que eu serei uma?"

Gostaram? Em breve posto o conto aqui. :)

Posted by: Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //