domingo, 14 de dezembro de 2014

Se permita!


Hoje eu estava muuito inspirada e tentei fazer um texto um pouco diferente. Não sei se deu muito certo e não sei se vocês vão gostar, mas eu gostei. Vejam!

Hoje eu me permiti. Me permiti ser feliz. Subir uma rua a mais da minha caminhada só para ver o pôr do sol lá do alto. Que vista linda. Ouvir minha música preferida no último volume. Ótima sensação. 
Me permiti amar e ser amada, e parar de sofrer por isso. Sair para jantar com os amigos, dar altas risadas e comer bastante, sem se preocupar com o horário. 
Me permiti tomar o maior milk shake, sem receio e nem culpa. 
Afinal, acho que descobri um segredo para a felicidade: se permitir. Ninguém é de ferro, e merecemos algo diferente, especial. Quando você começa a se permitir, verá coisas que não via antes. Será bem melhor. 
Permita que a felicidade entre na sua vida, e que a tristeza saia. Tudo começará a conspirar ao seu favor se permitir as coisas certas.
Espero que tenha me entendido e vale o conselho. Coloque em prática e tudo, absolutamente tudo vai mudar. Para melhor. 

Posted by: Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //