quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mudanças




Esse ano, para mim, foi “O ano”. Muitas coisas mudaram, algumas para melhor, outras para pior. Realizei vários sonhos que pensei que não iria conseguir. Consegui superar algumas coisinhas que já haviam me atrapalhando há anos. Fiz novas amizades. Vivi muitas aventuras, conheci vários lugares novos, aproveitei muito, muito mesmo.

Já estamos na reta final de 2013, mas, ainda tem tempo para muitas coisas. Faça uma avaliação de como foi esse ano para você, e se mudou muito ou não. Eu já acho que mudei. Chega uma hora que as mesmas coisas de sempre não são mais tão legais, e precisamos experimentar coisas novas. Arriscar. Mudei muito mesmo na minha personalidade. Antes, eu era mais tímida (não que agora eu não seja), agora estou muito mais comunicativa, ao menos acho. As pessoas que eu conheço também mudaram. Não tenho dificuldades para aceitar mudanças, mas tem gente que tem.

Então, um conselho: não se acostume muito. Nada na vida é estável. As pessoas também mudam, basta nos adaptarmos com isso. Você também não vai permanecer o mesmo para sempre. Eu também não. Enfim, falar sobre mudanças é realmente complicado, mas é basicamente isso: aceitar e esperar o tempo de cada um. 
***Todos os textos postados nesse blog são feitos por mim. Sem cópias por favor!***
Posted by: Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //