quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tentar

Everything is possible💜

Começando esse texto com uma pergunta: você é corajoso/a? Eu já digo que depende. Para algumas coisas eu tenho coragem, outras, não. Você é daquele tipo de pessoa que tenta uma vez e desiste, ou vai atrás até conseguir, independente de qualquer coisa? Eu sou assim. Quando quero algo, minha determinação é maior que tudo. Não sei porque, mas ás vezes, acho que devemos tentar mais. Arriscar mais. Como vamos saber,se não tentarmos? 
É, muitas vezes o medo é maior que tudo isso. Sabia que ele nos cega? Pois é. Quando sentir medo, pense em tudo o que te aguarda. Pense na oportunidade que perderá por causa desse sentimento passageiro. Pense se vale a pena desistir por falta de coragem. Porém, muitas vezes é necessário passar pelo medo para encontrar a coragem. Para ter mais vontade de seguir em frente. Para se fortalecer. 
A vida já não é muito longa, então, arrisque sem receio, mas tenha certeza do que realmente quer, e esteja disposto a enfrentar qualquer coisa por isso. Se não conseguir, ao menos, você tentou. E algo que nunca devemos deixar de fazer, é tentar.

Gostou desse texto? Comente!

***Todos os textos postados nesse blog são feitos por mim. Sem cópias por favor!***

Posted by: Lau

2 comentários:

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //