quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Família


Para você, o que é uma família? Para mim, família significa amor eterno, felicidade, fraternidade e solidariedade. Acho meio difícil descrever com as palavras certas, pois cada família é diferente, mas todas tem um amor para dar.
 Família é como um refúgio. Somos livres, porém, quando precisamos de ajuda, nossos pais sempre vão fazer de tudo para nos ajudar, e nos amar eternamente.
                        Amor de mãe para filho é tão lindo, e ao mesmo tempo tão indescritível. É tudo relacionado à sentimentos. Quem nos acolhe, faz de tudo para, no fim, sermos felizes na vida, são eles.
                       Acredito que, para uma família feliz, o amor é o principal sentimento, pois nada é feito sem ele. O bom humor, a relação, os diálogos, também são importantes.
                       Enfim, chega uma hora que temos que deixa-los de lado um pouco. Nos concentrar nos estudos para ser alguém na vida, trabalhar, e assim, ter menos tempo para nossos pais. Isso vai doer tanto para você, quanto para eles, mas é passageiro. Estamos evoluindo, e com isso vem uma certa independência.
             Porém, não deixe de honrar sua família acima de qualquer coisa, e sempre defende-los quando necessário. Amá-los infinitamente, assim como eles fizeram conosco. Agradecer por tudo. Seja feliz com a sua família, e agradeça por tê-la, pois nenhuma pessoa na nossa vida vai nos dar tanto amor quanto eles. 

***Todos os textos postados nesse blog são feitos por mim. Sem cópias por favor!***

Posted by: Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //