domingo, 13 de abril de 2014

Fortaleza

         

               "Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte." Essa frase define o período das nossas vidas em que encontramos a força que pensávamos não ter. São nos momentos de luta que provamos, para nós mesmos, que somos muito mais fortes que imaginávamos. 
               Chega uma hora, que você simplesmente não tem alternativa mesmo, além de ser forte. A hora em que esses momentos irão despertar a nossa força interior, e realmente: momentos ruins servem para isso. São nas piores horas que nos descobrimos, que a nossa fé e determinação aumentam, que sabemos quem está do nosso lado, quem vai nos apoiar até tudo passar. Nessas horas que descobrimos o quanto a nossa vida, nossa família, nossos amigos são preciosos. 
                 Na vida é assim: tudo são provas. Que temos que passar para amadurecer, encontrar força, fé, ou seja lá o que for. Porém, todo momento ruim é passageiro, faz parte. O que não devemos perder é o amor e a esperança, fundamentais para enfrentarmos esses momentos, até porque, nada acontece por acaso, e no final, tudo será um aprendizado, essencial para a nossa evolução."

***Todos os textos postados aqui são feitos por mim. Sem cópia por favor!***

Posted by: Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //