quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sonhos (2)



     Todo mundo tem um sonho. Seja ele pequeno ou grande, não deixa de ser um sonho. Não, não estou falando do doce chamado sonho, estou falando de sonhar.
     Sonhar é uma arte. Todos nós sonhamos com alguma coisa, seja conhecer alguém especial, ir para um lugar muito desejado, ganhar ou comprar algo, etc.
     Existem sonhos de todos os tipos, e sonhadores também.  Tem alguns sonhadores que não desistem por nada, e fazem de tudo para realizá-lo. Porém, tem o outro tipo: aquele que acredita que o destino o trará, e que o que deve fazer é sempre esperar e acreditar. E você, que tipo de sonhador é?
     Não importa o nosso “tipo”. O que importa, é que nunca devemos desistir. Pode parecer impossível, mas jamais desista. Pode parecer difícil, mas persista, aliás, nada na vida é tão fácil. Você pode ter um sonho inacreditável, que todos duvidem que um dia você alcançará, e é por isso mesmo que você nunca deve desistir. No caminho, haverão obstáculos, mas se sua fé for maior, eles jamais lhe derrubarão.
     O caminho pode parecer longo. O sonho, impossível. Os obstáculos, invencíveis. Pode parecer, mas você nunca terá certeza se não tentar.

     Acredite: nossos sonhos se tornarão realidade um dia. E se está demorando, tenha paciência: o destino tem ele reservado para você. E vai acontecer. A única coisa que você deve fazer, é sempre acreditar e persistir, e o mais importante: nunca deixar de sonhar.

Gostou desse texto? Comente!

***Todos os textos postados nesse blog são feitos por mim. Sem cópias por favor!***

Posted by: Lau

6 comentários:

  1. Gostei muita da postagem ;) , sonhar é isso mesmo, acreditar e ter paciência, persistir e nunca desistir!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que cada um tem que se manter naquilo que acredita, mesmo que digam que não é o correto! ;)

    ResponderExcluir
  4. sonhar é uma arte, única arte que eu admiro

    ResponderExcluir

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //